sexta-feira, 25 de outubro de 2013


Jubileu de Prata de Irmã Marlene

Gratidão é uma sensação tão agradável... Quase todos temos motivos para a gratidão.  Tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a certeza que não estou sozinha na caminhada, e é por esse motivo especial que venho comunicar minha gratidão: No dia  mundial das missões tive a honra de celebrar juntamente com minha  comunidade e comunidade povo de Deus meu Jubileu de Prata.

Celebrar 25 anos de vida Consagrada é oportunidade para refletir e festejar a rica história e obra construída em total doação ao projeto de Deus junto aos irmãos.

Agradeço a Deus, minha família, a Congregação das Irmãs Dominicanas da Anunciata e todas as Irmãs da Delegação, pelo apoio e presença  na minha vida religiosa. Minha gratidão se reveste de alegria! E assim procuro ser a estrela que brilha no mundo após contemplar a encarnação do verbo. Semear o Evangelho desde o Sonho do Pe. Coll: Seguir a Jesus como Irmã Dominicana da Anunciata.

“Sei em quem coloquei minha fé.( 2tm, 1, 12 )

Irmã Marlene

.
 
 

 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário