quinta-feira, 2 de maio de 2013

COMUNIDADE SÃO FRANCISCO COLL HOMENAGEIA IRMÃS DOMINICANAS DA ANUNCIATA



 

MENSAGEM PARA AS IRMÃS DOMINICANAS DA ANUNCIATA

 

É tempo de agradecer...

É tempo de agradecer a vocês, Irmãs Dominicanas da Anunciata, por nos fazer sorrir e pelo sorriso a nós oferecido e por nos fazer acreditar que somos capazes.

 

Nós da comunidade São Francisco Coll, queremos demonstrar a nossa gratidão, reconhecimento e o nosso obrigado por tudo o que nos foi dado desde as primeiras Irmãs que aqui chegaram.

 

Não citaremos nomes, porém tenham certeza de que no coração de cada membro da comunidade de São Francisco Coll, ficará gravado para sempre um pouco de cada uma de vocês, os ensinamentos e orientação, através da formação ética e cristã.

 

Obrigado pelo amor incondicional às crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, e principalmente, aos carentes e humildes da nossa paróquia.

 

Agradecemos ainda, pelos projetos realizados, entre eles, a lavanderia, o clubinho de adolescentes ELO, o clube de mães, a creche Branca de Neve, a biblioteca comunitária. Grupos de base e tantos projetos concretizados.

 

Obrigado ainda pelos conselhos, carinho, puxões de orelha, pelo abraço e pelo amor a nós oferecido, mas agradecemos, principalmente, pelo sim de vocês ao chamado de Deus.

 

Vocês, Dominicanas da Anunciata, a exemplo de São Francisco Coll, formam uma comunidade de vida fraterna, simples e alegre, fundamentada na palavra de Deus e na Eucaristia. E como Maria, escutam, contemplam e entregam-se, estão disponíveis à Deus, à Igreja e aos irmãos.

Vocês nos levaram a conhecer e nos apaixonar pelo Pe. Coll, nos aproximando ainda mais do Pai.

 

Enfim, temos muito orgulho de termos feito parte da história de vocês, que Jesus e Maria lhes abençoe no novo Projeto e levem sempre o exemplo de amor incondicional de São Francisco Coll.

 

Com muito carinho,

Comunidade São Francisco Coll.

 

 




Que a luz de Cristo ilumine cada uma pelo carinho passado por todos estes anos em que convivemos juntos. O importante é que todos os momentos vividos serão lembrados com muito amor e saudade, mas não podemos ficar tristes, pois estarão bem próximas do nosso coração.  Nada acontece por acaso, tudo é providência Divina. Portanto, não importa o que aconteça sempre seremos amigos, pois amigos nunca são esquecidos.

Como diz o Pe. Coll “Um fogo produz outro fogo, uma luz outra luz”, este é o maior ensinamento de evangelização e humildade que nós jovens do GRUPO JUVENTUDE FRANCISCO COLL, aprendemos de todas que passaram pela nossa comunidade.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário